Skip to content

Feminazis roubaram meu sorvete

maio 27, 2013

No último final de semana, ocorreram várias marchas das vadias pelo país inteiro. Cada uma mais linda, mais vibrante e cheia de gente linda que a outra. Fiquei sabendo, porém, que em pelo menos duas delas apareceram os guerreiros de um real com cartazes celebrando o machismo e sei lá mais o quê.

Marcha das Vadias de SP

Obviamente não vou divulgar os mascus. Prefiro colocar fotos melhores

Hoje, como ficou feio dizer que é masculinista, os guerreiros do mingau se dizem machistas esclarecidos. Que o machismo é um sistema em que o mais forte protege o mais fraco, cujo significado nobre foi deturpado pelas feministas chatas e feias.

Eu nem vou discutir como é engraçado ver alguém defender o indefensável, ainda mais de um jeito tão tosco. O machismo sempre colocou a mulher como um ser inferior, mais fraco, qual a novidade? Basta ler um pouco de história pra perceber que essa idéia existe há uns 5 mil anos e não vai mudar só porque meia dúzia de delirantes quer.

Minha questão é: por que a igualdade assusta tanto? Por que a mera idéia de perder privilégios é tão aterradora que alguém se dá o trabalho de ir a um protesto só pra desafiar as pessoas ali? Machinhos, por que tanto medo?

Anúncios
6 Comentários
  1. Karla, o lado complicado de ser esclarecido é o fato de que alguns gestos de cortesia cavalheiresca ainda são automáticos, e, pior, algumas mulheres anseiam por eles: segurar a porta, pagar a conta, carregar sacolas.. qtas vezes vi meninas horrorizadas comigo qdo eu dizia que pagaria aquele cinema e ela o próximo?

  2. Esses machistas esclarecidos acham que nós homens nos dividimos em apenas alfas e betas…são literalmente uns otários muitos deles são omegas…como nas alcateias de lobos o alfa é o chefe supremo e o beta segundo escalão e tem os omegas que são os parias da alcateia são os últimos a comer e sempre levam a pior quando a caça não é bem sucedida sofrem bulling…na sociedade humana ainda mais entre nós homens, não é diferente e o engraçado é que eles colocam a culpa nas mulheres pelos alfas humanos humilhar os betas…sim eles se acham betas…quando na verdade são meros omegas…para eles alfas podem ser homens pobres e bonitões que pegam todas os cafas e homens ricos e bem sucedidos….eles se consideram betas mesmo dizendo que é injusto um homem feio e pobre ter que ficar sem ninguém o resto da vida…patéticos…

    • gente mas que palhaçada de ficar classificando os coleguinhas hein vamos parar com isso

    • Ana Claudia permalink

      nossa..aterrador esse bando de bosta que foi escrito aqui…detesto te desiludir coleguinha,mas uma matilha de lobo é composta por pai,mãe e filhos.Os alfas são os pais,os omegas são os filhos mais novos ( se é que existe esta estória de omega).Masculinista é de uma ignorância tão vil que nem saber sobre a tal natureza que eles adoram recorrer para defender suas ideologias insanas,sabem!

Trackbacks & Pingbacks

  1. Blue Bus | As marchas das vadias | Roubaram meu sorvete, por Karla T

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: