Skip to content

Um pouquinho de blá-blá-blá

outubro 16, 2012

Nem reparei que fiquei quase um mês sem escrever aqui. Que saudades! Bom, esse meu sumiço foi porque eu passei,  ao mesmo tempo, por um longo inverno de preocupações e por uma bela primavera que tomaram parte considerável do meu tempo.

A primavera se trata, obviamente, da campanha do Marcelo Freixo para a prefeitura do Rio. A reta final da campanha foi bastante movimentada e emocionante até o último segundo. Após toda a correria, estamos num ritmo mais tranquilo e tentando organizar novas maneiras de mobilização.

Uma coisa que me deixou feliz foi dar uma olhada na média diária de visitantes, que continuou constante durante meu sumiço. Jamais imaginaria que alguém além da minha amiga Lívia leria isso aqui. Fico muito feliz por saber que talvez eu esteja ajudando a construir o feminismo dessas pessoas.

Agora que a correria chegou ao fim, quero voltar a escrever aqui.  Quero escrever sobre um livro feminista bastante divertido que li recentemente: “Como ser mulher”, da inglesa Caitlin Moran. É um livro que pode gerar discussões sobre vários assuntos, então estou pensando em falar especificamente sobre alguns capítulos (um sobre peso corporal e o outro, sobre relacionamentos). Mas, sendo bastante honesta, ainda não tenho muita idéia sobre o que eu vou escrever nesses próximos dias. Aceito sugestões!

E é isso. É bom estar de volta!

From → blá blá blá

2 Comentários
  1. eu dei uma olhada nesse livro pra comprar aqui. vi uma versão enorme, e cara, em inglês. vou procurar de novo quando tiver no brasil 🙂

Deixe um comentário

