Skip to content

Quer dizer que você foi estuprada? Sei

julho 4, 2012

Um bom resumo das coisas

Achei a imagem aqui: http://slutshamingdetected.tumblr.com/ Um ótimo tumblr que compila e critica esse tal de slut shaming. Qualquer dia eu escrevo sobre isso.

Homem: olá, gostaria de denunciar um assalto.

Policial: Um assalto, é? Onde foi isso?

Homem: Eu estava caminhando pela Rua 21 com a Rua Dundritch e um cara puxou uma arma e disse: “passa a grana!”

Policial: E você deu o dinheiro?

Homem: Sim, eu cooperei.

Policial: Então você voluntariamente deu o dinheiro pro homem sem reagir, gritar por socorro ou tentar escapar?

Homem: Bem, sim, mas eu estava aterrorizado. Eu achei que ele fosse me matar!

Policial: Sei. Mas você cooperou com ele. E eu fui informado de que você é um grande filantropo.

Homem: Eu faço caridade, sim.

Policial: Então você gosta de distribuir dinheiro. Você tem o hábito de distribuir dinheiro.

Homem: O que isso tem a ver com a situação?

Policial: Você deliberadamente andou pela Rua Dundritch usando um terno quando todo mundo sabe que você gosta de distribuir dinheiro, e aí você não reagiu. Parece que você deu dinheiro pra alguém, mas agora você está com arrependimento pós-doação. Me conte, você realmente quer acabar com a vida do cara por causa do seu erro?

Homem: Isso é ridículo!

Policial: Isso é uma analogia com estupro. É isso que as mulheres encaram todo santo dia.

Homem: Foda-se o patriarcado.

(Nota da tradutora: infelizmente eu não sei traduzir esse “Word”. Ele tem sentido de “Isso aí”, mas é um jeito mais ~mano~ de falar)

From → feminismo, tradução

Deixe um comentário

Deixe um comentário

